DESAFIO de 21 DIAS

O Desafio de 21 Dias - Arte para Cuidar, Curar e Transformar é uma experiência inovadora capaz de lhe ajudar a resgatar a sua auto-estima por meio do desbloqueio da sua criatividade. 

 

Trata-se de uma experiência que vem para dar uma boa remexida na sua zona de conforto, promovendo auto-conhecimento de forma leve e prazerosa.

E COMO É QUE ELA ACONTECE, ISA?

Ela acontece em um formato de "desafio", mas calma… 

 

Sem grandes tensões! 

 

No caso desse desafio, em especial, vocês são estimuladas a realizar as tarefas diariamente, mas não é preciso pânico caso uma ou outra tarefa não tenha sido realizada. 

 

No Desafio de 21 Dias da Eu te dou a Minha Paz os tempos internos e externos são respeitados, de forma que ninguém estará nunca atrasada - apenas estará seguindo seu próprio ritmo

 

Por 21 dias consecutivos, estaremos juntas, em um grupo virtual cujo objetivo é levar até vocês por meio de fotografias e áudios curtos uma tarefa criativa que deverá ser então executada por você no sossego do seu espaço sagrado de criação.  

 

Diariamente, em horário pré-definido, eu realizo o envio desses materiais e vocês possuem todo o dia para executar a tarefa proposta. 

COMO SÃO ESSAS TAREFAS, ISA?

Utilizamos ao longo do percurso diferentes técnicas expressivas: desenho, pintura, criação de mandalas, escrita criativa, visualização, atividades corporais, entre outras.

 

Nenhuma tarefa demanda uma grande complexidade: nem no que diz respeito ao tempo, nem no que diz respeito à execução. São atividades simples que podem ser executadas por qualquer pessoa. Afinal, todas nós somos criativas e totalmente capazes de produzir coisas com as mãos. 

 

Essas tarefas estarão sempre vinculadas a um objetivo: promover auto-conhecimento. Utilizo como teoria que me ampara a abordagem junguiana e me fundamento também na Arteterapia Junguiana. 

 

Esse desafio, no entanto, não substitui sessões de psicoterapia, nem de arteterapia. O que faremos no grupo NÃO equivale a uma sessão de Arteterapia Junguiana. 

 

Ainda assim, a cada novo dia, o desafio proporciona um mergulho mais profundo na Alma e traz a  oportunidade de contato com sentimentos e emoções, pensamentos e intuição. Isso tudo, sempre mediado pela Arte e pela expressão. 

Mais de 130 mulheres

já participaram dessa experiência. 

ponto azul.png
ponto azul.png

O Desafio de 21 Dias nasceu como fruto de uma parceria incrível com a

Casa Beta - um dos maiores portais na área de criatividade do Brasil. Isso traz um

grande valor para o desafio e significa que o seu processo de criação foi feito à várias mãos.

Confira abaixo alguns depoimentos de mulheres que participaram:

WhatsApp Image 2021-03-09 at 16.52.37.jp
WhatsApp Image 2021-03-09 at 16.52.38.jp
WhatsApp Image 2021-03-09 at 16.49.58.jp

Se você se interessou nessa atividade e quer saber um pouco mais sobre como ela irá ocorrer, clique aqui e entre em nossa lista de espera

Esteja atenta aos seus e-mails, você pode receber um convite

a qualquer momento para participar.