Mentoria Farol - uma jornada para acessar a coragem, a alegria e a amorosidade interior.

Oiê!


Tudo bom com vocês?


Hoje eu estou passando aqui para contar de forma bem completa TUDO o que você gostaria de saber sobre a minha Mentoria Farol.


Preparadas?


Então vamos lá.


A Mentoria Farol é um projeto que nasceu logo após a primeira turma que conduzi no grupo Desafio de 21 Dias - Arte para Cuidar, Curar e Transformar, fruto de uma parceria linda com a Casa Beta.


Ela surgiu pois várias participantes gostaram tanto do desafio que queriam dar seguimento à práticas de autoconhecimento por meio da arteterapia junguiana.


Eu logo tive a idéia de trabalhar com alguns sentimentos extremamente comuns em nossa vida mas que costumamos querer empurrar lá para baixo do tapete: o medo, a raiva e a tristeza.


Parti para a sua criação a partir de uma imagem que me veio muito fortemente à cabeça: a imagem de um Farol!




A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar.
Erico Veríssimo.









O Farol nos remete à segurança. Ele é Luz (e não uma luz qualquer) mas uma luz que irradia à lugares muito longínquos, quase remotos servindo de direção aos navios. Para adentrar às águas turbulentas da tristeza, do medo e da raiva eu queria uma luz de Farol.


Simbolicamente, o mar está associado à cura, à uma imensidão de vida e nos desperta profunda admiração. Da mesma forma, o mar também é um lugar de perigos e incertezas, à agitação e também à própria escuridão.


São construídos em torres altas para que também possam ser facilmente avistados. A simbologia dos faróis está relacionada ao caminho de luz que guia a humanidade na vida. Os faróis apontam para o destino ou o lugar para onde se quer chegar.


Para os pescadores e navegantes, a luz do farol também pode significar a volta para a casa ou ainda pode guardar em si a mágica da comunicação por telepatia com seus familiares. Um olha de cá, outro de lá e então as saudades se encontram - acolhendo-se.


Em suma: é frente à essa imensidão dual que é o mar - lugar de paz e cura mas que tb guarda perigos e abraça o desconhecido - que o farol leva luz, direção, segurança, guiança, acolhimento, encontro.


Foi ou não foi um presente do Universo, essa imagem que me veio?


- Agora conta mais um pouco sobre a mentoria, Isa!

Não há despertar de consciência sem dor. As pessoas farão de tudo, chegando aos limites do absurdo para evitar enfrentar a sua própria alma. Ninguém se torna iluminado por imaginar figuras de luz, mas sim por tornar consciente a escuridão.
(Carl Gustav Jung)

Conto sim. Mas antes de mais nada eu queria lembrá-las que absolutamente todas nós passamos por momentos difíceis em nossas vidas que nos empurram ao encontro da nossa própria sombra. Você não está sozinha nessa! 


Jung nos fala que assim como a Luz, a sombra é parte de nós. 


Ela fica lá nos submundos do nosso inconsciente e comunica os aspectos mais selvagens e primitivos do nosso Ser. 


É na sombra que sentimentos como o medo, a tristeza e a raiva podem ficar represados quando não permitimos que eles fluam criativamente.


Mas não é à toa, no entanto, que fazemos isso! 


Socialmente e também em nossas histórias pessoais somos ensinadas que esses sentimentos devem ser rechaçados ou até punidos. No mínimo, varridos para debaixo do tapete... Acontece que quando nós fingimos que eles não existem ou quando os negligenciamos acabamos nos afastando também da nossa natureza instintiva e consequentemente de uma parte de quem somos, em essência. 


A Mentoria Farol surgiu portanto para ser luz frente à esses sentimentos!


- Que fera, Isa! Explica mais...

  • Essa será uma mentoria 100% online e realizada ao vivo por webconferência.  Isso fará com que eu possa estar de forma bem presente com você!

  • Vou oferecer 08 encontros de 2:30hs de duração + 1hr de atendimento individual.


Ao final você:

  • estará mais consciente sobre a forma como o medo, a tristeza e a raiva atravessam a sua vida;

  • fortalecerá habilidades emocionais para lidar com esses sentimentos;

  • sentirá na pele o alívio de sintomas físicos e emocionais; 

  • irá desbloquear crenças de que esses sentimentos são sempre ruins - o que, por sua vez, trará mais inteireza, auto-aceitação e sentimentos de auto-valor.

O meu grande objetivo com essa mentoria é o de auxiliá-las à pelo poder da Arte e do resgate da sua Criatividade conduzi-las em uma viagem pelas águas turbulentas que envolvem os sentimentos de medo, tristeza e raiva até chegar a um FAROL onde será encontrada luminosidade e a direção necessárias ao desabrochar da coragem, da alegria e

da amorosidade interior.


- Quero fazer parte, Isa! Como faço?


ATENÇÃO!

Nesse momento, eu só poderei disponibilizar oito vagas e você deverá, por meio de um formulário refletir junto comigo se esse programa é para você.


A partir desse formulário, haja vista o grande número de mulheres que estão recebendo o convite para participar eu precisarei fazer uma seleção.


São apenas 8 vagas!

Essa já é a segunda edição dessa mentoria e as inscrições ficarão abertas APENAS até o dia 28/10. Infelizmente, eu não consigo prever quando haverá uma próxima edição da mentoria pois como vocês bem sabem, a minha agenda é beeeeem corrida! 

Para ir até o formulário e refletir se esse programa é realmente para você, clique AQUI


Fica tranquila que todos os valores estão no formulário!


E lembre-se: se ficou qualquer dúvida, é só mandar um e-mail para mim em isabellastephan@gmail.com.


Um beijo grande!


Torcendo por aqui para que vocês participem comigo dessa jornada!!!


Abraços,

Isabela.

INSCREVA-SE TAMBÉM NA MINHA NEWSLETTER E FIQUE SABENDO DE TUDO O QUE ROLA EM PRIMEIRA MÃO

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • whatsapp
  • mail-2

© 2020 . eutedouaminhapaz

ETDMP_2020_Logo.png
0