• Isabella Stephan

Um Carnaval de Boas-novas!

Quatro anos da marca.

Completei tb 35 anos de Vida.

O último ano foi de um processo de auto-conhecimento profundo atrelado ao que busco para mim enquanto indivíduo e enquanto Ser capaz de transformar tanto a minha realidade interna, quanto o cosmos ao meu redor.

Várias constatações e eis que o momento da Virada chegou.

Não falo de uma virada abrupta, porque não a compreendo assim.

Mas compreendo como um momento de fechar ciclos para que novos se abram, de forma processual.

Algo que já venho fazendo.

Mas que senti essa semana ser a hora de comunicar para quem me acompanha - e já estamos com quase 5K seguidores no Instagram.



Chegada a hora de anunciar, então simbora começar.

Vou deixar aqui registrado, pra ninguém dizer que não contei, 15 boas-novas, pra vocês!


1) A roda gira. Eu não sou mais a mesma de instantes atrás. Chegou a hora de rodar a manivela e atualizar. Vai ser pra melhor: eu prometo. Vamos juntas!

.

2) Levar paz, cuidado e amorosidade por meio da Arte e da Poesia, ajudando a transformar a vida das pessoas e os ambientes que ocupam continuam sendo nossas grandes missões. Apesar disso, novas formas de fazer, novos produtos e serviços estão à caminho. As coisas não vão acontecer da noite pro dia. Elas vêm em forma de um projeto, que já vem sendo cuidado e gestado chamado: Projeto Renovação! A gente tem que dar nome as coisas pra fazê-las acontecer, né? Elas vêm com uma boa dose de planejamento e com a maturidade que fui adquirindo nos últimos tempos. Entendam a mudança como um PROCESSO e não como um marco. Ela vem suave, para fazer a Eu te dou a minha paz, ainda melhor.

.

3) Muitas ilustrações estão saindo do estoque. Algumas as quais ainda tenho MUITO apego permanecerão. Repararam que já venho fazendo promoções? Já venho também restringindo novas reproduções de prints que saíram do estoque. Já tenho colocado pontos-finais. Por isso, convido vocês à fazer um tour pela lojinha e entrar em contato comigo, caso se interessem por algo, para ver se AINDA está no estoque. Venha fazer sua proposta de valor.

Estou bem aberta à descontos especiais nesses produtos.

.

4) Muitas cores e aquarela continuarão fazendo parte do meu processo criativo. Poesia e flores também. Mas não estranhem ver um traço mais leve e fluido. Não estranhem formas mais intuitivas, ainda menos presas ao realismo. Não estranhem o uso de novos materiais e técnicas artísticas - algumas nascidas do improviso, outras de experimentações. Não estranhem cada vez menos frases e poesias de outras pessoas, nos letterings e ilustrações. Teremos mais abstrato. Mais simplicidade. Mais autenticidade. Teremos um enfoque maior nas minhas próprias palavras e no que é genuinamente meu. Sinto que é preciso abrir caminhos ao desprendimento e me acolher cada vez mais. É lindo me sentir segura para partilhar isso com vocês!

.

5) O trabalho sempre foi um lugar aonde eu me encontrava com o prazer. No entanto, de uns tempos pra cá fui tomad